sábado, 26 de julho de 2008

“Calvins”


Todos sabemos que coube à Calvin Klein a sexualização do underwear masculino, provocando neste uma verdadeira revolução. O senhor Calvin Klain introduziu o underwear na década de 80, mas foi já na década de 90, com as famosas campanhas com o Mark Wahlberg (foto em cima), que o termo para roupa íntima passou a ser “Calvins”. Quem não se lembra das fotos dele com a Kate Moss? Isso antes do gostosão do Mark ter feito publicamente declarações homofóbicas e o senhor Klein ter corrido com ele.

Mas com ou sem Mark, o certo é que durante toda a década de 90, não houve um único rapaz minimamente fashion que não tivesse as suas “Calvins”. Atualmente a Calvin Klein recupera seu espaço, abalado desde que o senhor Klein retirou-se há alguns anos, mas continua a ser sinônimo de underwear sexy masculino.

Tanto que o redesenho dos modelos, com o tamanho da marca maior no elástico do cinto, o cós mais baixo, continuação na aposta das micro fibras misturadas com algodão, bem como na introdução da cor, fazem com que, no momento, o clássico do underwear masculino, continue a ser uma boa escolha.

Dando para perceber nas fotos coisas bem mais interessantes que o elásticos largo com o "CK" cravado. Esta é a pioneira no cuidado com o recheio da cueca!












Nenhum comentário: